23 de fevereiro de 2014

Acomodação: Meu quarto

Hello :)

Nem vou comentar sobre a minha ausência... Muitas, muitas coisas pra fazer e muitas novidades pra contar!! 

O final do período passado foi muito corrido... Meu namorado chegou, muitos trabalhos pra entregar, tinha que finalizar os detalhes da viagem... Enfim, a viagem de final de ano foi incrível, o recesso foi maravilhoso, cada dia que meu namorado ficou aqui foi perfeito! Serão muitos posts pra contar tudo ;)

Hoje vou falar sobre minha acomodação... Sei que as viagens serão muito mais interessantes, mas acho que existem alguns assuntos que são fundamentais na escolha dos intercambistas. 


Características - Pritchatts House

Moro num prédio de 3 andares, com 12 flats no total. No meu flat há 18 quartos, todos individuais. Nós dividimos uma única cozinha. Sim, é terrível. E olha que meus flatmates são bem organizados em comparação ao que se vê nos outros flats... Quanto aos banheiros, eu não tenho problemas pois divido um duplex com uma amiga. Temos um hall privado que separa nossos quartos do resto do flat, podemos trancar e é como se fosse nosso apartamento, 2 quartos individuais e banheiro. 

Cultura

A questão da cozinha só não é tão ruim porque os brasileiros e os ingleses possuem hábitos muito diferentes. Nós cozinhamos todos os dias na hora do almoço (12, 13h) e jantamos bem tarde, lá pras 21h. Já os ingleses comem qualquer coisa no almoço (leia-se baked beans with toast) e fazem uma boa refeição lá pras 17h. 

Amizade

Eu amo meu flat, são parte da minha família aqui! É tão bom poder se sentar e fazer suas refeições com pessoas queridas... Bater papo na cozinha, fazer almoços de domingo... A cozinha também é lugar pra aprender e muito sobre a Inglaterra, ainda mais com um vizinho super fofo que faz História!! (Thanks, Tom!). No Natal tivemos uma festa linda! Almoçamos todos juntos, foi incrível. No meu aniversário também estavam lá, na minha festinha surpresa!! Obrigada a todos! Imagino que os ingleses não vou chegar nessa parte, mas thanks everyone! hahahah

Fotos





Por favor, não reparem a bagunça. Vocês não sabem o quanto eu tive que arrumar pra ele ficar apresentável hahahah... Na falta de espaço, a gente faz o que pode! A parte de baixo da cama vira um espaço incrível, as malas vão pra cima do armário... E por aí, vai! 

Qualquer dúvida sobre as acomodações, só perguntar! :)

Pretendo tirar algumas fotos do flat e da cozinha, por enquanto só tenho as do meu quarto!

Beijinhos,
Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário