11 de agosto de 2014

Pausa pro drama! NHS

Bom dia!

Sim, estou sumida de novo.

Resolvi testar o NHS esses dias! Primeiro uma infecção nas amígdalas, depois três pontos na emergência! 

Meus amigos me levaram na emergência do Queen Elizabeth Hospital Birmingham. Não tem mistério, não precisa usar seguro-saúde. Só estar registrado no GP mesmo, o que eu expliquei no post sobre Medical Practice. O procedimento é chegar lá e dar entrada na recepção, depois aguardar ser chamado. Demorou muito, cerca de 2h, pois meu caso não era grave. Fui super bem atendida, levei duas anestesias e três pontos. Como de costume, tudo limpo e descartável, computadores modernos, etc. 

No dia seguinte, passei no meu GP e marquei um horário pra tirar os pontos. Já tirei e está tudo ótimo! 

Beijos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário